JOGOS

Entrar na folia, entrar no jogo, entrar em vidas, vida passa sem perceber, vida volta a cobrar, estás dentro agora, estás fora logo, jogo vem a iludir, a enganar e a possuir, mente complica, duvida, pergunta se ainda tem pena, se tem amor ou apenas perdão próprio. Uns já não enxergam nem mais a si mesmos, desejam cada vez mais, balbuciam, estão deslumbrados, passam como cães em noites famintas, tiram doce da boca até de crianças; Querem o trono, querem a mais bela, querem a bagunça sem fim, carne gorda, suada, pele molhada, sedenta. Saem ás pesas com medo, tempo passou, moeda acabou, nada é pra sempre, teus pecados terão julgamento, noite boa divertida, tira aqui de uns, embebeda ali outros, teu passado não te condena, teu agora dirá ordem de fatos vindouros, consciência existe sim, perna treme em quarto escuro, almas gritam, te chama, quem deu as mãos estás no paraíso, todo sorriso tem seu preço, todo jogo um final.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 18/12/2014
Reeditado em 18/12/2014
Código do texto: T5073812
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.