DO MEU SANGUE!!!!!
ESTOU TRISTE! COMO A MUITO EU NÃO SENTIA! MAIS NÃO VOU CHORAR E TAMBÉM NÃO VOU REZAR! MEUS MOTIVOS SÃO PESSOAIS,DO COTIDIANO MESMO. MAIS ENTÃO OUÇO UMA BOA MUSICA BOYCE AVENUE. FAÇO DE CONTA QUE ELAS SÃO CANTADAS TODAS PARA MIM,MAIS SEM NENHUM REMETENTE. EU CONSIGO VIVER ASSIM...SEM PESPECTIVAS PARA MIM!
NINGUÉM MERECE SENTIR DOR FISÍCA OU EMOCIONAL! OU NOS DERRUBA DE UMA VEZ,OU NOS FORTALECE PARA SEMPRE!
AS VEZES ACHO QUE ME PRIVO DE MUITAS COISAS,OUTRAS VEZES ACHO QUE NÃO SINTO MAIS,ENTÃO QUANDO EU SINTO JÁ É TARDE,ME PERMITO SENTIR!
ESCREVO SOBRE O AMOR FORTE E VORAZ,MAIS EU MESMA NÃO FAÇO A MINHA PARTE,DEIXANDO MEU CORAÇÃO ESTAGNADO,DIMINUÍDO,AS VEZES FECHADO!
EU QUE AMO TANTO AS PESSOAS AO MEU REDOR,AINDA SINTO QUE EXISTE UM LADO MÃE,TERNO DENTRO DE MIM!
ESCUTEI DE UMA PESSOA UMA VEZ DIZER,QUE A PIOR COISA QUE PODE EXISTIR NESSE MUNDO É A PROSTITUIÇÃO. EU PEDI DESCULPAS MAIS DISCORDEI.
PARA MIM A PIOR COISA QUE PODE EXISTIR É O ABANDONO!
A POUCO TEMPO FIQUEI SABENDO COMO É A VIDA DAS CRIANÇAS MENINAS QUE NASCEM NA INDÍA SÃO,ENTÃO RESOLVI AJUDAR COMO POSSO,INFELISMENTE AINDA ACHO MUITO POUCO.
AS FAMILIAS NÃO GOSTAM QUE NASÇAM MENINAS,NA VISÃO DELES ELAS SÓ TRARÃO PREJUIZOS E GASTOS. AOS 6,7 ANOS ELAS SÃO VENDIDAS A UM CAFETÃO,QUE DE IMEDIATO COLOCA ELAS NAS RUAS PARA SE PROSTITUIREM. QUANDO ELAS CHEGAM AOS 12 ANOS EN DIANTE VÃO SE TORNANDO MÃES,E O DETALHE É QUE SUAS CAMAS SÃO TODAS ALTAS,PARA QUE ENQUANTO ELAS ESTÃO COM CLIENTES,SEUS FILHOS FIQUEM DEBAIXO DA CAMA BRINCANDO!
MEU CORAÇÃO DÓI,PORQUE O ABANDONO CAUSA ISSO E MUITO MAIS OUTRAS COISAS! FOME,MISÉRIA,ESCRAVIDÃO,PROSTITUIÇÃO,DOENÇAS.....
EU REALMENTE GOSTARIA DE PODER FAZER MAIS POR ELAS!ELAS SERIAM MINHAS FILHAS DE SANGUE DO MEU CORAÇÃO!
É RARO EU FICAR TRISTE,MAIS SE ESTOU,É PORQUE ENVOLVE SER HUMANO E ABANDONO!
MAIS HOJE EU VOU ME PERMITIR SENTIR. E TORCER PARA QUE OUTRAS PESSOAS SINTAM TAMBÉM E LUTEM CONTRA INJUSTIÇAS DA VIDA!
GRAÇA E PAZ! SHALOM!