..Saudades..

.. é como se revivesse cada momento sabe! como se o tempo voltasse atrás e reacendesse uma vela, uma luz mesmo que fraca, iluminando um local escuro...esquecido...

Você apaga fotos, apaga emoções, apaga mensagens, porém não consegue apagar lembranças. Você consegue viver bem, mas de vez em quando o coração parece que acorda de um sono profundo e nos faz viver alguns momentos...sorrisos...abraços...palavras...músicas...

Você olha para os lados e vê tudo vazio, silencioso, limpo. Se olha no espelho e parece que a pessoa continua la atrás, sorridente, como se te olhasse...

É um sentimento estranho..profundo.

Não é saudade, é a força do que vivemos juntos um dia que se esforça pra sair...

Respiro fundo, digo pra mim mesmo: Acorda!!...mas aquilo continua a arder, é como se arrancasse algo de um lugar profundo, e que se esforça para não ser tirado de lá...

Sei lá...as vezes fico com medo de viver novas emoções sabe, de viver algo intenso novamente.

Sim!! É medo, é medo de viver tudo novamente, de entregar o coração para um sentimento que um dia...pode não existir mais...e de novo, mais uma vez fico só no caminho da vida...

É estranho...mas no fundo é bom. De verdade me faz ver que um dia eu me apaixonei de verdade, e convivi com uma pessoa que fez dos meus dias intensos, e que...vou lembrar deles ainda por muito tempo...

Saudades...

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 16/12/2014
Código do texto: T5071748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.