Apenas um pensamento...REFLEXÃO...
" Nunca desejei ter seguidores nem seguir ninguém, minha cabeça é meu guia porém, consulto amigos íntimos, para balancear minhas ideias.
Nunca fui modelo para ninguém e nem ao menos quero chamar atenção muito menos me refletir no espelho de outrem... Apenas gosto de sinceridade, honestidade, troca, aprender e nunca sair da minha essência que é o mais importante na minha vida...
Muitos querem ser lidos, aplaudidos, e etc... Eu apenas quero viver, ser feliz, e ter saúde... O " resto" vem. Não acredito em livre arbítrio total, se assim o fosse muitas coisas que não queremos teríamos o controle total, porém acredito em parte dele... Onde entra o carma, me pergunto pois nesse mundo de tantas desigualdades, vemos o mal tão presente em tanta gente que tem vezes que devemos sim refletir se existem coisas que são passadas de gerações... Creio eu, que a reflexão, a mudança de pensamento e atitudes nos torna cada vez mais sábios conosco.... Para os outros não importa....
Cobramos tanto de outros que não vemos por vezes os problemas dentro de nossa própria família, porque na realidade ninguém é igual... Como controlar problemas fora, se dentro de nossas famílias existem mil deles? É uma reflexão... Se cada um parasse para ouvir a voz do coração e se consertar sem fazer julgamentos e sim ver seu EU aí acredito , que poderíamos ajudar a melhorar o mundo sim.... Mudar o mundo requer uma mudança interior muito forte em primeiro lugar e o ego, muita das vezes não deixa.....
Simples e complicado...Nós somos assim, temos os dois lados em tudo. Mas se desejarmos de verdade uma mudança exterior, temos que mudar o nosso interior e saber que ninguém é igual mesmo sendo UNOS NO TODO...
PAZ E LUZ
NAMASTÊ
MÔNICA BYNOT