LordHermilioWerther
Caro, amigo.
O dia 12/12/2014 tornou-se um dia triste para mim. Neste dia fiquei sabendo do seu falecimento no dia 07/11/2014. Estava no ICESP- Hospital do câncer do estado de São Paulo, acompanhando a minha mãe que após, 18 dias na UTI finalmente, foi para o quarto. Era por volta das 4:00 da manhã, chovia em SP e eu não havia dormido.
Precisava ir em casa rapidinho e voltar. Às 4:40 andava na Av. Doutor Arnaldo em direção ao metrô clinicas que fica a poucos metros do hospital. No caminho lagrimas e chuva se misturavam em meu rosto ao relembrar dos e-mails e comentários trocados entre nós. "As Pontes de Madison" que você me indicou para assistir, tornou-se um dos meus filmes favoritos.
Você não imagina a emoção que senti no dia 27/11/2012 por você ter feito uma alusão a mim no final do seu Soneto Campo da esperança em parceria com o Nestório da Santa Cruz, como um dos Recantistas que você admirava. Desculpe-me por me ausentar tanto tempo do recanto... Tive dias muito intensos nos últimos tempos. Ainda nos veremos, meu amigo querido. Tens meu afeto e sabes disso. Paz e bem a ti.
------------------------------------------------------------------------------
https://www.youtube.com/watch?v=-CGIii_eTOk
The Smiths- Asleep