LEVANTAR–SE DIANTE DE ESCOMBROS ...


 
LEVANTAR–SE DIANTE DE ESCOMBROS... Porque não existe outra saída!!!

No dia–a–dia olhando o mundo em volta, ficamos sabendo sobre violência urbana, violência nas estradas, desvio de dinheiro, escândalos, etc... Acho que o país estaria em escombros... Não existe saídas, pois é como se proceder de forma errada tivesse virado uma espécie de moda... É como se a única alternativa fosse participar de falcatruas...

A situação é desalentadora, mas, existe uma saída: LEVANTAR – SE DIANTE DE ESBOMBROS... na perspectiva de continuar sendo correto (ou correta) ainda quer muitas outras pessoas tenham se acostumado a levar vantagens entre aspas...

Com o passar do tempo será possível perceber que as aparentes vantagens por um lado emporcalharam a história da nação e, por outro lado foi possível ficar de fora das tri9stes páginas da história, apesar de parecer que a pessoa foi tola na história...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/12/2014
Código do texto: T5070205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.