O SONHO DE TODA MÃE IDOSA!

Sabe o que mais me deixa feliz? É o Natal! Vou para a cozinha preparar a ceia este ano, antes era minha filha que preparava.Este ano serei eu. Farei com todo amor e carinho, vou colocar uma linda toalha na mesa, e esperar dar Zero horas para cear.As 11:50 chega o Bruno com minha nora e neta, vindo da casa da mãe da minha nora, logo em seguida chega o caçula com a nora vindo da casa da mãe dela, A filha viúva já esta comigo nos preparos da ceia, e o neto chega depois de visitar a outra vó.A música baixinho e os abraços , daí vamos todos para a mesa, rimos, lembramos de pessoas que se foram, mas que sentimos que estão por perto, oramos e cada um come o que deseja. A neta diz... não quero isso, só aquilo, o neto coloca o prato e diz, vou ver um filme legal que ta passando na TV, e vai pára lá com o prato a neta vai junto.O filho conta caso, rimos e bebemos aquele vinho brindando a família unida, amada e agradecemos a Deus por estarmos juntos nesta noite reunidos,fazemos nossos pedidos, agradecemos por tudo que obtemos, ceamos. Logo em seguida o filho chama a filha, o sobrinho e diz que chegou a hora de Abrir os presentes, vendo todos na euforia, fico no cantinho olhando todos ali juntinhos e agradeço a Deus por eles me amarem, me considerarem, e estar comigo naquela noite de uma mãe idosa. Obrigada Deus pela vida de meus familiares. FELIZ NATAL!!!!

Valéria Monducci 2014

Poetisa das Minas Gerais
Enviado por Poetisa das Minas Gerais em 14/12/2014
Código do texto: T5068784
Classificação de conteúdo: seguro