AHHHHHHH... ENTÃO TÁ ENTÃO - roberta lessa

AHHHHHHH... ESSE MEU LADO UM TANTO QUANTO MULHER.

Imagem coletada na internet

Imagem coletada na internet

- PARA TODOS(AS) NÓS QUE RIMOS DE NOSSA PRÓPRIA CONDIÇÃO.

"- Manda quem pode, obedece quem tem juízo."

- Ahhhhhhh... Então tá então.

"- Toda a mulher deve lutar pelos seus direitos, desde que não interfira nos serviços da casa."

- ahhhhhhh... Então tá então.

" - Quando um não quer, dois não brigam."

-Ahhhhhhh... Então tá então.

" - Nem todas mulheres gostam de apanhar, só as normais. "(Nelson Rodrigues)

-Ahhhhhhh... Então tá então.

" - A mulher ideal é bonita, gostosa, boa de cama e à meia-noite vira uma pizza!" (Frank Zappa)

- Ahhhhhhh... Então tá então.

" -- Os homens são responsáveis por 99% dos acidentes de carro... Emprestaram a chave do carro!

-Ahhhhhhh... Então tá então.

DEPOIS DESSA LOUVAÇÃO ÀS DEPRECIAÇÕES PESSOAIS QUE SOMOS OBRIGADAS(OS) OUVIR, SOFRER, SENTIR, PERMITIR, DEVEMOS SIM TENTAR (NOS) PARAR UM POUCO, REFLETIR SOBRE O QUE REPRODUZIMOS MECANICAMENTE E SEQUER PENSAMOS O QUANTO REFORÇAMOS NOSSA CONDIÇÃO SOCIAL.

UMA COISINHA, DISCURSOS POLITICAMENTE CORRETO OU LEGISLAÇÃO MAU EMPREGADA NADA ME SERVE, POIS NASCEM DO PENSAMENTO, TRANSFORMAM-SE EM PALAVRAS E DEVEM SIM SE TORNAREM ATO DE FATO.

Texto compilados da internet pela revorrrrtada: Roberta Lessa

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 13/12/2014
Código do texto: T5067829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.