534

Eu sinto que estou em um estágio da vida que não tenho mais tempo a perder não consigo mais simplesmente trabalhar e trabalhar sem sentido, isso é perder tempo, prefiro ficar no silencio do meu pensando, ou ver o sol em uma sexta feira qualquer. Alguns dizem que em algum momento da vida é preciso crescer eu acredito que passei tanto tempo crescendo que esqueci como era ser criança e quando senti que o sentimento estava indo embora eu percebi que não podia deixar esta chama apagar, como alguém que sente por entre os dedos sua vida esvair eu parei e vi que não vale a pena, tem muitas portas das quais eu jamais poderei fechar e outras tantas que talvez nunca abra, mas sinto que nesse estágio da vida não faz diferença abrir ou fechar portas, quero viver o pleno da insuficiência de um trabalhador comum, eu já senti que era mais do que sou, e bem menos do que posso hoje não sinto mas faço o que dá e quando dá, em alguns estágios você simplesmente precisa fazer para não se lamentar, sou feliz e grato pelas oportunidades que minhas insanidades me deram e triste por todas as razões que me impediram de ir mais, queria ser mais irracional no momento certo, percebi que segurança e estabilidade são ótimos para adultos e eu não quer ser adulto, de insatisfação eu estou bem cheio.

Horse Spirit
Enviado por Horse Spirit em 12/12/2014
Código do texto: T5067393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.