Valores...?

As pessoas perderam Valores? Sentimentos perderam valores?

A busca intensa pelo bem estar, a procura por padrões estéticos ganharam um novo modelo de vida, vai muito mais além que preocupação com sua saúde, é pelo simples fato de atender o ego e tais padrões pré definidos pela sociedade que engradecem o corpo, muito mais além que o próprio bem estar é simplesmente por vaidade.

Buscam, e se deparam, se apaixonam no primeiro momento por um rostinho bonito, um corpo saudável, sarado. Errado? Não! Claro que cada ser pode usar o seu critério, sua seletividade, porém, beleza atrai, é passageira e infeliz de quem vê como fator primordial para um relacionamento.

Ah, como ele (a) é lindo(a), e assim muitas vezes se lançam a procura de algo que a "complete", principalmente se tal pessoa for vista em redes sociais ou numa balada, a primeira avaliação muitas vezes será sempre o padrão físico, posteriormente julgarás seu caráter e maneira de viver. E muitos se atraem pelo padrão "Príncipe" "Princesa".

Geralmente dizem Caso não dê certo: "Todos os Homens são iguais, todas as Mulheres são iguais"!

Não, muitas vezes foi você que se deixou levar, pois caráter não depende de sexo.

Laertte Ferreira
Enviado por Laertte Ferreira em 11/12/2014
Reeditado em 12/12/2014
Código do texto: T5065951
Classificação de conteúdo: seguro