Com Trinta Anos e Vasectomizado

É com prazer que lhes digo que estou feliz com minha escolha em ter feito minha vasectomia aos 30 anos, era uma decisão que eu tinha desde os meus 16 anos e que amadureceu comigo, mesmo com familiares, amigos, mulheres e outras pessoas metendo o malho na minha escolha individual. Consegui após ir a 5 médicos pedir pela cirurgia infertilizante, mas somente um deles concordou a contragosto em me operar, talvez por ser amigo de meus pais antes mesmo de eu nascer, mas o importante é que ele fez a cirurgia e deu tudo certo. Minha recuperação foi rápida e tudo ficou bem, automaticamente vários receios e travas se perderam em nome do prazer consciente.

É boa a sensação de passar esses meses após janeiro, faltando pouco mais que um mês para completar 1 ano da realização de minha vasectomia. O fantasma do medo de ser pai sumiu, mas a responsabilidade continua, eu me preservo de DSTs e é importante para o homem "childfree" vasectomizado que se cuide, pois o sexo fica sim bem divertido sem o medo da gravidez, mas ainda existe o medo das DSTs, para isso é bom escolher bem a parceira evitando uma mulher de comportamento de risco e evitando ser um homem de comportamento de risco.

É importante não ter vergonha de cobrar hemograma (exame de sangue) e nem ter essa vergonha em retribuir a mulher fazendo esse exame, assim ambos provam estar livres de doenças podendo transar bastante. Falo isso sobre relações monogâmicas baseadas no companheirismo, confiança, diálogo e cumplicidade. É bom ter uma parceira com quem o medo de ter DSTs não exista, assim como o medo da gravidez também já não existe graças a cirurgia.

Desejo que facilitem as vasectomias aos homens e laqueaduras às mulheres, pois é realmente libertador ser um "childfree" infertilizado, da mesma forma imagino que a mulher "childfree" infertilizada sente-se mais solta sexualmente sem o fantasma da gravidez que nos apavorava.

- Hector Hertz.

Dezembro/2014.

Hector Hertz
Enviado por Hector Hertz em 10/12/2014
Reeditado em 11/12/2014
Código do texto: T5065497
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.