Maturidade

Hoje me veio uma saudade, saudade não sei bem de quem ou do que. Resolvi assistir a um velho filme, e inevitavelmente... chorei. Cada fala me parecia decorada na mente, cada cena fazia contraste com o que já foi vivido de minha parte ( a vida imita a arte ).

Fui procurar saber por onde andavas tu, e elas. Descobri que elas nada mudaram, continuam as mesmas com os mesmos problemas e as velhas manias, mas ainda estagnadas nas suas próprias fantasias. E em meio aquelas buscas, te vi, tão bela e sorridente de mente alimentada e alma quase transparente. Tens agora um novo amor, ou quem sabe só uma paixão, sempre pensei que ao te ver com um novo alguém devaneios me tomariam junto de sentimos horríveis e me tornaria em um completo desvairado - como costumava ser - e passaria horas me martirizando e tentando falar com você.

Mas eis que o inusitado me ocorreu, quando a vi feliz naquele retrato meu coração se estremeceu e um sorriso floresceu. Mesmo sabendo que o autor daquela sua felicidade não sou mais eu, me resta de coração acalentado, sentir-me feliz por terdes encontrado alguém que mereça ficar ao teu lado.

São verdade escritas, de um eterno amigo e ex-amante maturado!

Bruno Brito
Enviado por Bruno Brito em 10/12/2014
Código do texto: T5064529
Classificação de conteúdo: seguro