Extremo

Eu te amo tanto, meu amor, que até me sinto doente. Vomito as dores da sua ausência pelas minhas lágrimas. Cuspo no teto do meu lar para a minha saliva interromper o processo de lembrança do seu cheiro, nas noites em que meus compromissos tomam conta de mim, e sua imagem não sai da minha mente. Confesso que nosso amor é unicamente existente na Terra, unicamente satisfeito por nos ter como corpos para tal experimento mágico. Eu te amo tanto, que não me contento em apenas escrever ou falar do meu amor. Parece que os dias não conseguem ter o tempo suficiente que eu precisaria para te mostrar o que sinto. E no dia seguinte, este já aumentou, tornando-se mais dificil mostrar meu amor. Eu passo mal... Há de existir uma maneira de amar menos, ou alcançar o sol, pois esse amor cresce, ele cresce, não cabe em mim, não cabe em nós, transborda, me sustenta, pois você se tornou o meu sangue, a minha fonte da vida.

Rayssa Êvang
Enviado por Rayssa Êvang em 09/12/2014
Código do texto: T5064361
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.