Pensando...Como é fácil dizer te amo...

Se gostas de alguém, demonstre, te importe com ela, Te preocupe, cuide... Não esconda o que sente por vergonha, por covardia ou por orgulho... O tempo é veloz, a vida corre por entre nossas mãos... Não desista de alguém se a mesma for importante em tua vida, corre atrás, esquece o resto; Não deixe que amanhã o arrependimento de não ter feito "nada" por quem valia a pena fazer bata a tua porta!!!!

*******************************************

O tempo hoje é outro, as pessoas querem curtir, curtir e não se permitem sentir sentimentos mais profundos, mais sinceros. Elas se resguardam, querem ser livres e aproveitar o máximo... Até aí, tudo bem, também sou livre e quero aproveitar todo meu tempo, é um direito de cada um de nós. Mas o que não deveríamos fazer e muitos de nós faz, é camuflar os sentimentos. Nos escondemos, nos acovardamos de ir a luta do que se quer, do que se ama de verdade..

Acredito que seja porque hoje os sentimentos não são verdadeiros, eles são descartáveis. Hoje Tu falas "Te Amo" com muita facilidade, da boca pra fora, sem "Sentir" de verdade. Quando se ama tem que ser um sentimento forte, profundo, sincero e esse sentimento não nasce de uma hora pra outra, "ele vem chegando devagar e não acaba facilmente". O "Amor" pra mim se ele existe de fato é entregar-se por inteiro um ao outro, importar-se um com o outro, sentir falta, querer estar junto, cuidar, preocupar-se, é sentir tesão

e amar muito.....

Quando formos falar "Te Amo" que tenhamos certeza absoluta do que estamos dizendo, que seja sincero, transparente...

***************************************

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 07/12/2014
Reeditado em 07/12/2014
Código do texto: T5061336
Classificação de conteúdo: seguro