* Simples assim * Apenas um pensamento....
Eu sou 8 ou 80.... o meio termo aprendi depois de muito tempo e ainda tenho dificuldade em usar... Vivendo e aprendendo mesmo... A questão é..... Fala pra mim..... Não dê a entender.... nem me deixe às escuras,,,, EU SOU ASSIM.... OU É OU NÃO É....
Gosto de tudo certinho mesmo sabendo que ninguém é assim... mas, procuro fazer as coisas dentro do que creio ser o certo até alguém me fazer ver ao contrário... Aí dou a mão a palmatória e reconheço que errei mas nem por isso poderia ou posso vir a pensar diferente, mas aceito o pensamento de todos... sem problemas... Viver é uma arte e para isso temos que entender a nós mesmos e tentar entender nossos irmãos ou aceitá-los como são....Mas não quer dizer que possam me enganar, me esconder algo que é para ser dito.... Odeio falsidade e mentiras... Viver no AMOR... é meu lema, sabendo que nem sempre somos amor, mas carregamos diariamente essa poção dentro de nós mesmos....
Eis a questão.... Agora a falta de honestidade... de unção, amor verdadeiro e saber que um dia todos precisarão uns dos outros.... Isso eu aprendi e um dia todos aprenderão....
A paz, o amor, a luz, a harmonia a entrega verdadeira de sentimentos puros, faz de nós sempre pessoas melhores....
Tentemos viver na realidade e com nossas próprias verdades e aceitando as de outros... porque somos seres Unos porém de essências variadas vindos da mesma fonte para aprender uns com os outros....
Paz e luz..
Namastê