Clapthi! Clápthi! KKKKKK

E lá estava ele novamente, diante daquela imensa multidão. Sua peças já mostrara os mais incríveis encantos... E ainda arfavam por mais.

O desespero do proximo truque corroia todos os acentos.

Aff's... Grrs's... corriam nos gritos da multidão.

Seu último truque de sumir na caixinha trouxe mais público dessa vez...

A Realeza toda olhava pr'aquela gentinha que tinha vindo ver o espetáculo, o cheiro dessa gente era repuguinante, jelava o estomago e doia aos olhos.

Outros, havidos somente pelo prazer da próxima mágica, sorriam sabendo que essas onomatopéias faziam parte do truque.

Ele acende um cigarro, deixando aqui a ,dica, e fuma pau-sada-mente.

Cada trago que ele dava fazia o público tremer de espectativa e emoção, mas já ele estava enrolando demais até pra essas pessoas.

Alguns, mais impacientes, saem praguejando... Pobres coitados...

E quando todos achavam que aquele ridículo ser tinha desistido da sanidade e resolvera afrontar a Vossa Magestade, ele de tão ínfimo, se dirpersa na fumaça, deixando a expectativa no chão.

Arthur Barbosa
Enviado por Arthur Barbosa em 05/12/2014
Código do texto: T5059821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.