Ligeira Vida

Os dias se passaram tantas coisas eu vivi, ainda me lembro de quando brincava sem se preocupar com as responsabilidades posteriores, os dias delongava por horas, e quando a noite chegava sabia que era outro dia que viria para aproveitar o momento de estar livre, era um sentimento de liberdade que trazia um descanso pra mente, mas, os tempos já não são os mesmos, aprisionei-me nas responsabilidades da vida eu cresci, o tempo, a esse é algo que quase nem consigo acompanhar, não tenho espaço pra ver o eclodir do sol, a não ser a velha lua e seu grande parceiro relógio que me diz que o tempo estar acabando.

Novas experiências e um mundo novo a cada dia me faz lembrar que não levarei nada na minha morte, porém as lembranças nas memórias, talvez sejam eternas.

Éee...Chegou a hora de brincar de ser grande e viver a vida intensamente cada detalhe como se fosse o último dia.

(Victor Emanuel)

Victor Emanuel
Enviado por Victor Emanuel em 05/12/2014
Código do texto: T5059672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.