"UM AMOR ETERNO"

Estou aqui neste lugar, já nem sei mais porque, acho que o que me traz aqui é à vontade de te ver.

É eu sei que não posso, mas meu coração não entende,

Aqui nesse lugar onde tantas vezes fomos felizes, onde juramos um dia ficar juntos eternamente.

Mas agora somente eu estou de volta, e você...

...ah!você meu amor, me abandonou, te tiraram de mim.

Hoje neste dia, sua falta parece ainda maior, a dor de te perder é mais angustiante.

As lagrimas caem de meus olhos, é inevitável, por mais que eu tente não consigo te esquecer.

Você se lembra de quando vínhamos aqui juntos?

Você dizia que me amava, que eu era sua vida, que me amaria eternamente.

Nós tínhamos tantos sonhos, todos tão lindos.

Todas as nossas juras de amor, nossos planos, se desfizeram em um único momento.

Íamos ter filhos, eu só queria você e mais nada, não pedia mais nada.

Você se lembra do lago,dizíamos que o lago seria o nosso quintal, as rosas do campo nosso jardim e a natureza nossa casa, pois é , ele ainda esta tão lindo como da ultima vez que viemos aqui, suas águas tão límpidas.

A beleza deste lugar torna sua ausência insuportável.

Ah como eu te queria aqui.

Se eu pudesse voltar o tempo jamais te deixaria partir,

Mas a escolha não foi minha.

Porque ? Eu me pergunto.

Se nos nós amávamos tão intensamente, porque você teve que ir.

Meu amor eu te juro um dia nossas almas se reencontraram, porque nem mesmo a morte é capaz de tirar você de mim.

A morte me levou você, mas não nos impedira se nos encontrarmos na eternidade.

Pois é lá que iremos viver.

Teremos as estrelas como as rosas do nosso jardim, o céu será nossa casa, e seremos a mais bela história de amor...

Nos amaremos pela eternidade, por que nem mesmo a morte ira te levar do meu coração...

Lys Mendes
Enviado por Lys Mendes em 29/05/2007
Código do texto: T505727
Classificação de conteúdo: seguro