Sol Invictus

Seja sempre o teu próprio sol, pois assim não caminhará na noite escura...

Nem irá projetar sombra sobre parte alguma.

Por isto não irá tropeçar no caminho.

Sendo teu próprio sol nunca haverá escuridão ao seu redor e nunca irá depender de luz emprestada.

E ainda vai iluminar com tua luz aos que vivem nas trevas.

Tua luz se tornará um farol e um refúgio, para os que caminham e vivem na escuridão e para que aqueles que vivem a as negras noites da alma.

Aprenda a irradiar tua própria luz para não caminhar as cegas...

sendo tu, a irradiar tua própria luz, sempre acreditará em si mesmo.

Que teu sol e a luz de teu sol, queime teu ego... derreta-o como cera de uma vela... Como papéis atirados ao fogo!

Libertando assim, tua essência divina!

Pois desegoistizando-se, serás tu!

DEUS de ti mesmo.

Sendo DEUS de ti mesmo, um DEUS sem ego.

Uma alma sem sombra... Um nobre filho do pai de toda paternidade o pai da luz, o meu pai... O nosso pai, o pai de todos.

Nunca cairá vítima de lobos vestidos de ovelhas, que prometem um paraíso em um céu distante, em troca do suor do teu trabalho e do teu dinheiro... Teu sol queimará estes parasitas! Que sugam também a luz de tua alma, que lutam contra você fazendo que teu sol interior jamais brilhe, e os parasitas que sobrarem, jamais chegarão perto de ti!

Sendo DEUS de tu mesmo, teu paraíso serás o eterno aqui e agora...

Não um paraíso Lá no fundo do céu, que você supostamente irá vai ver quando entregar a terra este corpo de carne e de sangue.

A luz do teu coração é a semente das estrelas, que um dia irá germinar e conquistar teu lugar no manto negro do firmamento, tornando-se um sol a mais na grande muralha de luz do cosmos.

Fazei com que tua luz Brilhe.

Por isto todas as religiões antigas ensinaram que o ser humano era um filho do sol.

Bynha
Enviado por Bynha em 30/11/2014
Reeditado em 31/10/2015
Código do texto: T5054374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.