Incertezas

Sera mesmo bom compartilhar os momentos da vida com alguém? Quando se está com alguém e você cresce com a pessoa,amadurece com ela e muda com ela,esta é a melhor parte de qualquer relacionamento e também a parte mais difícil...e se a outra pessoa não muda com você? Parece tão difícil lidar com isso..Daí vem o fim mas mesmo passando o tempo as vezes ficamos conversando com o passado na cabeça..repassando antigas brigas ou se defendendo de algo que nos acusa...é triste pensar que o passado é um livro que lemos e muitas vezes voltamos a relê lo,mesmo não gostando do roteiro.E quando pensamos nisso da uma vontade enorme de chorar!

Parece que algumas emoções não voltam,quando amamos demais alguém será possível acreditar novamente no amor?

Vivo confusa,não sei oque fazer e muito mesmo como fazer.Quando dizem que eu sou muito indecisa é a mais pura verdade..não sei porque me tornei esta pessoa sem objetivos,vivo cercada de pensamentos incompletos e incertos.Eu não sei oque eu quero...nunca.....Será que alguém pode sentir o medo que carrego comigo?

Lulusantos
Enviado por Lulusantos em 28/11/2014
Reeditado em 28/11/2014
Código do texto: T5051781
Classificação de conteúdo: seguro