Nós todos brilhamos em lentes
Nós todos brilhamos em lentes!
Vejo rostos lindos, tão lindos, pele macia, boas vestes, sorriso estampado no rosto... Felicidade pura é o que oiço no meu sub-consciente.
A verdade é uma, nós todos brilhamos em lentes, uns mais que os outros, mas nós todos conseguimos emitir aquele brilho! Mas que brilho é esse?
Mas que brilho é esse?
Não sei exactamente, só sei que brilha! porque nada vejo e vejo o nada se tornar tudo, e já não sei se tu é que brilhas ou estás no brilho, mas sei que tu brilhas em lentes... é o que consigo perceber, é o que os outros também vêem!
Essa é boa, 1000 likes! Agora sim teu ego se inflama, teu ego inflama... Eu no teu lugar também pensaria "Eu sou o máximo, sou universalmente aceite, todo mundo gosta de mim"... Tsk! essa é boa, Like :* (1001).
Não viva nessas lentes! não podes viver dentro das lentes! elas iludem, e é isso que tu fazes, iludes a si mesma... Dê uma volta e pare de olhar para essa luz que foca os teus olhos e te impede de ver, olhe para tua sombra, ela está mais próxima da tua realidade em relação a luz... Não te digo para não brilhares, brilhe, apenas não te esqueças... Nós todos brilhamos nessas lentes!
" Parabéns! Miss 1000 likes "
Espero que saibas fazer uso do seu troféu :)