Refletindo....

Há pessoas que saem de nossas vidas e não é por mero acaso; Elas saem muitas vezes para que possamos ver que não tinham tanto valor assim para estarem e porque não nos davam "Valor" e muitas vezes na verdade nos prejudicavam mais, do que nos faziam bem...

Na verdade quando há um rompimento seja ele qual for, quando esse fim é dado, não é feito por pessoas maduras, evoluídas, ele causa muito sofrimento;

Outra verdade, é que só "Conhecemos Bem uma pessoa" quando há um rompimento, quando há um desligamento, seja uma separação, um término de namoro, uma separação familiar de que tipo for.... As pessoas não sabem "Separar" uma coisa, de outra coisa.

Antes a pessoa era a "Mais querida, predileta, a amada e tantas outras qualidades mais, de repente houve um "rompimento" e aquela pessoa que antes fora querida, predileta, amada passa a "Não ter mais VALOR algum", é esquecida, ferida, só faltam pisar em cima.

Por isso que cheguei a uma conclusão: Quem gosta de alguém, gosta pra sempre quando é verdadeiro o sentimento; Se uma pessoa é importante pra mim, mesmo que se rompa a ligação, mas ainda me importarei com ela, me preocuparei com ela... Acho muito preocupante esses "Sentimentos Descartáveis", tudo gira em torno de interesses, tipo: "Se estás aqui, gosto de ti, me importo contigo", mas se "Não estás aqui, te dana"...

Está faltando mais "Coração" nas pessoas (sensibilidade) e deveria ter bem menos "Interesses"...

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 27/11/2014
Reeditado em 28/11/2014
Código do texto: T5050952
Classificação de conteúdo: seguro