Cuidado com o que você,anda desejando por aí

Como seria sem graça o mundo se todos fossemos iguais.

Na maneira de falar,vestir e andar.

Talvez fosse bom,se todos desejassem a paz entre a humanidade.

Certa vez vi um filme ,desses que passam de madrugadão né aonde a maioria das pessoas estão ou deveria estar dormindo.

E num determinado contesto um cara se deparou com uma espécie de sei lá gênio,ou diabo,não me recordo.

E lhe concedeu alguns desejos,não eram 3 ,eram vários.

Com a seguinte restrições,cuidado com o que você pede.

Certa vez no escritório,ele extremamente estressado,disse,queria um pouco de paz,e gritou S I L E N C I O O O ..e assim se fez.

Ouve um silêncio ensurdecedor..

aí ele olhou pela janela,e tava tudo parado,todos sumiram,as ruas ficaram desertas,sumiram-se os carros,as pessoas. os barulhos das buzinas,das pessoas rindo,gritando cantando,nada.

e ficou um silêncio total...só ficou ele.

Então se sentiu só,não era esse tipo de paz ,de silêncio que ele queria.

era o ultimo pedido sem volta.

e Ele ficou desesperado.

Pois tudo o que ele queria tinha se realizado.

O silêncio.

Ficou triste e amargurado.

Vendo a tristeza profunda que ele ficou,o tal realizador do seu desejo insano,voltou a traz tamanha a culpa que sentiu,ao ver que mesmo em meio a tantos problemas,confusões e barulhos,ninguém consegue viver só.

Mesmo com nossas diferenças,é melhor sabermos lidar,ou morrermos no silêncio eternos de nossos desejos insanos.

Cuidado com o que você,anda desejando por aí.

Rio,25/11/2014

chris lopes

vania araujo

chris lopes
Enviado por chris lopes em 25/11/2014
Código do texto: T5047663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.