colore.

Você toma vinho em um domingo qualquer, pensa que está com sono, mas não consegue dormir. Coloca um música. Rock, seu gênero musical favorito. Você pensa estar em paz, calma e tranquila. Fazendo tudo o que é certo na tua liberdade tão sonhada. Mas algo te atormenta. Você sabe que não é de hoje. Fica em dúvida se seu jeito de levar a vida é o mais correto mesmo. Você já pensou nisso várias e várias vezes, desde sempre, ainda assim gera uma dúvida horrenda. Amanhã você vai acordar, e ver que já passou tudo isso de confusão na tua cabeça. Mas mesmo assim. É um domingo qualquer, e você tomou vinho. Sozinha. Acabou mais uma noite da tua vida assim, na companhia de um cd de rock. Mesmo que seja seu gênero preferido, ainda é só um cd e não te faz menos sozinha. Você transou com tanta gente na tua vida, já dormiu e acordou em vários braços, já experimentou um punhado de abraços. Já olhou em olhos de muitas cores, e bagunçou cabelos de muitos tamanhos. Mas ninguém, até hoje, tinha o abraço, o cabelo, o olhar e o coração que seria compartilhado com você por mais de 30 dias seguidos. Você já gostou de alguém, você sabe que é provida da capacidade de amar, você já ouviu que estava sozinha porquê não era uma moça para namorar. Você se olha no espelho nesses malditos dias de crise e se pergunta se o problema é você. Exclui uma boa parte das suas redes sociais, porquê acha que se expôs demais. Expôs seu corpo, suas ideias, seus anseios e seus ideais, se mostrou mais do que é permitido nessa era facemoderna. Exclui porquê acha que deveria ser de outro jeito. Coloca a culpa em você por estar sozinha e por não conseguir se prender a ninguém. Sempre se lembra de quem você amou demais, e te largou porquê não deu conta de lidar com seu jeito um tanto impulsivo. O cd está na metade, a música continua. Seu copo já está cheio de novo. Você percebe que não ama pouco, mas que ama demais sabe? Nesse momento você vê que em em você caberiam todos os amores impossíveis do mundo. E todos os amores incrivelmente possíveis. Vai vendo que amar demais machuca também. Você planejou muitos amores ao mesmo tempo, grandes histórias acontecendo num dia só. Foi tanto amor que embaralhou a sua cabeça. Tanto amor que machucou seu coração. Você tem inúmeras histórias curtas, marcou um tanto de gente. Não se prendeu a nenhuma. Exceto aquela de quem você sempre lembra. Nesse ano não se apaixonou por ninguém, mas amou muitas pessoas. Você é bem difícil de entender, moça. Você reza uma última prece pra encontrar um amor que suporte tudo o que você não suporta em si mesma. Seca a garrafa, e dorme logo, antes que acabe esse cd.