PENSAMENTOS & FRASES

1-" O universo é tão instável que nos leva em ondas difíceis de surfarmos, se não tivermos equilíbrio, entramos num mundo depressível "

2- " Atingir a profundeza da alma, é equilibrar-se dentro do caos "

3- " Custa a acreditar, mas serei eu deste mundo!? "

4-" Poucos souberam me decifrar quando eu chorava em poesia "

5- " Medir as palavras antes de falar é não ferir a sensibilidade de outrem"

6- " As palavras não têm cores, elas têm sentimentos, seja de alegria ou dores "

7- AM I CRAZY

"sofrimento são lágrimas de um passado atormentado e de um presente ofuscado"

8-" "Nunca pensei ser escritor mas, se a minha escrita me levar para esse caminho, devo aceitá-lo"

9- "Evoluímos, gradualmente, mas parece que regredimos, pois fomos tomados pela ambição e cegámos a flor do coração."

10- Eu só me quero divertir... E que as pessoas conheçam, as loucuras do meu pensar "

11-"Jurou amar-me sem pré conceito mas, na primeira oportunidade, mostrou o seu preconceito"

12- " Quando ofereces boa vontade, às vezes retribuem com más atitudes

13- " Evolução, será sinónimo de ambição ou significa guerra e contradição!? "

Curtam a minha página de poesia, pensamentos e frases no facebook.

https://www.facebook.com/pages/Merlin-Magiko-Writer/1504917999766915

Obrigado

Daniel Miguelavez ou Merlin Magiko
Enviado por Daniel Miguelavez ou Merlin Magiko em 23/11/2014
Código do texto: T5046176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.