Me Deixe Sonhar

Não gosto de ser inspirada pela dor, mas assim que sou...

Eu odeio pensar que a falta de você vai me obrigar a a continuar, já sinto a dor que isso vai me causar.

Você chegou como meu apoio e confidente, desenterrando dentro de mim, os meus segredos que nem eu mesma conhecia.

Como antes não vou errar e esta carta eu vou enviar.

Pode acontecer que tudo isso não se acabe mesmo antes de começar.

Mas sabe de uma coisa, estou aqui a pensar.. não vai adianta o tempo passar, e você e eu se distrair, e nossas vidas prosseguir, e nem vai adiantar você e eu ser feliz.

Porque essa loucura sempre vai existir... Nas nossas lembranças...

E isso ...Não se pode evitar.

Quando um dia sem querer , quando 10 anos passar , você se deparar com meu nome, vai lembrá de mim, e mesmo que neste dia, em mim você não tenha pensado logo que acordou, e passou ate o dia todo sem pensar, quando o nome escutar, essa lembrança lhe perseguirá, assim também comigo, será!

Não vai adiantar, teu coração vai te fazer lembrar, do que você não viveu e do amor que você não me deu.

E mesmo que não haja arrependimento, porque escolhemos o que era certo.(no momento)

O seu coração vai reclamar, assim como o meu o está.

E Talvez você venha neste dia pensar,

Como seria se tudo isso fosse realidade.

Ps- Por favor me deixe Sonhar

lisantos
Enviado por lisantos em 23/11/2014
Código do texto: T5045926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.