SEM MEDO DE SER FELIZ (123)

SEM MEDO DE SER FELIZ (123)

Dias nunca são iguais.

Muita coisa de diferente e especial pode acontecer e geralmente, acontece. Coisas que nem percebemos por ser corriqueiras e casuais.

A vida pode ser maravilhosa!

E será, quando amamos as pessoas sem condição e permitimos que elas emanem amor. Quando estamos receptivos e avançados em bondade.

Só temos a ganhar no amor e, é ele quem abre portas para muitos aprendizados.

A felicidade não surge se temos algo atravessado no nosso caminho. Se deixarmos questões mal resolvidas e se o passado estiver presente em nossos dias.

A lei de Deus nos fala claramente que, nosso reino do céu, começa no perdão e na ternura emanada sem condição alguma.

Hoje, nosso dia teve suas dádivas, o dia de amanhã também terá as suas... porém tudo pode ser melhorado, somente depende de como visualizamos os encontros, de como encontramos as saídas para os obstáculos e circunstâncias. Nada acontece por acaso, tudo se explica em algum ponto do destino e também, tudo pode ser declarado e subentendido como um desenvolvedor para elevar almas.

Somos os criadores de nossa paz, nossa alegria e saúde.

Basta sermos honestos conosco mesmos e fazer o bem sem questionar: onde, quando e a quem?... a vida não foi feita para acúmulos de rancores, de mágoas ou de fugas.

O compromisso da benevolência precisa ser cumprido com altivez, encarado com ousadia e coragem.

Jesus nos ensinou a amar incondicionalmente, a perdoar inúmeras vezes sem calcular, a abraçar mesmo quando houvesse espinhos nas partes...

ele foi um exemplo de tudo o que o que significa vida em abundância.

E para sermos felizes, basta seguirmos seus mandamentos.

Então, nossa existência obterá dias melhores em todos os sentidos e seremos em tudo: IRMÃOS!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 22/11/2014
Reeditado em 29/08/2022
Código do texto: T5045019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.