PASSADO

Eu TENTO deixar o PASSADO lá atrás...

Mas por vezes uma ou outra MEMORIA tende a PERMANECER "agarrada", fazendo com que eu REVIVA as EMOÇÕES que me causou... Isto causa-me uma ENERGIA negativa, baixa, impedindo que uma NOVA e POSITIVA se manifeste!... Então penso que provavelmente NÃO PERDOEI de coração, provavelmente só ESQUECI...

Tenho que PERDOAR, mas de dentro do mais profundo do meu intimo, para que possa sentir-me LIBERTADA dessa MÁGOA ou memoria má e deixá-la bem lá atrás no PASSADO para avançar LIVRE e LEVE...

Quando PERDOO há uma LIBERTAÇÃO, e essa LIBERTAÇÃO é um PRESENTE VALIOSO que recebo do PLANO DIVINO, pois o AMOR DIVINO que habita em mim AJUDA-ME a perdoar-me a mim mesma e ao OUTRO, livrando- me do SENTIMENTO de CULPA... Tenho que me lembrar de que nunca o outro ERRA sem que eu também não tivesse uma participação no acto ou situação... Portanto ILUMINADA pela LUZ do PLANO DIVINO, essa LUZ CLARA, a da RAZÃO, compreendo que sou humana e que também ERRO e que gostaria de ser PERDOADA...

PERDOAR é um ACTO DIVINO e LIBERTANDO-ME através do perdão encontrarei pela certa a SERENIDADE no meu coração...!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 21/11/2014
Código do texto: T5044000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.