Nostalgia. Pense. Reflita. Suspire.

Todos nós já passamos por momentos em que pensamos "o que vou fazer agora?" ou "será que essa é mesmo a melhor decisão?". Quantas e quantas vezes não nos pegamos pensando no passado e desejando aquilo tudo de volta com mais e mais força?

Quando se trata de filmes, principalmente os da Disney, é até aceitável pensar em fugir ou morrer por amor. Na realidade, as coisas coisas não são bem assim não é? E os amigos. Os amigos que você pensava que tinha? Eles não voltam também, as vezes a gente tem de arriscar um encontro com eles para que possam se lembrar de você.

É engraçado quando imaginamos nossas vidas quando crianças, mas quando chegamos a um certo ponto - e isso não necessariamente tem a ver com a idade - refletimos sobre a idéia da nostalgia que o passado nos trás. As vezes da vontade de jogar tudo pro ar e correr atrás do que você quer, mas se já tiver uma mentalidade de adulto, sabe que as coisas não são tão fáceis assim e é melhor não arriscar o que já tem por algo que é incerto. Mas se estivesse em um dilema na época de escola e pensasse que as pessoas que você menos esperava te reconhecessem depois de tanto tempo e aqueles que você considerava amigos nem se quer se lembrou de você, você arriscaria o seu futuro, a sua chance grande de passar numa grande universidade por amigos? Entraria em uma escola não tão boa assim, mas faria de tudo para voltar a ter aquela sensação boa te ter alguém que se lembra de você?

As vezes os dilemas parecem engraçados. Dizem que alguns tem coragem de arriscar tudo - e com alguns quero dizer gente da minha idade - mas outros simplesmente são mais pé no chão.

Esse texto na realidade é só pra pensar mesmo no quão louco você seria se tivesse que largar tudo para viver aquilo que você nunca percebeu que era bom pra você de volta.

Bec
Enviado por Bec em 21/11/2014
Código do texto: T5043675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.