O SENTIDO DO AMOR

Sinto-te perto, sinto o teu cheiro que é inconfundível.

Quando falas comigo, quando te vejo por momentos, meu corpo arrepia, minhas pernas treme.

Quando fazemos amor meu corpo delira e grita por mais.

Amor que me leva as alturas me faz tua te faço meu. Sua voz ecoa nos meus ouvidos me deixando completamente excitada.

Duas vidas em uma, dois corpos colados não se importando com mais nada.

Os gemidos aumentam a respiração acelerada, o momento do êxtase se aproxima e em um movimento único tudo exala deixando o mais puro cheiro de um amor realizado.

Os corpos adormecem trêmulos, arrepiados colados na mais pura realização de prazer.

Quando se ama de verdade você consegue abrir mão desse amor para que ele possa ser feliz em outros braços, mesmo que doa, mesmo que sofra, mesmo que por dentro esteja com o coração despedaçado, mas consegue abrir mão desse amor.

Amor se conquista, Amor se sente,

Você vai chorar, vai sofrer, vai gritar, mas vai passar, você não perde nada por amar assim, perde quem não soube receber esse amor, quem não soube cuidar desse amor.

Você sai ferida, machucada com as roupas rasgadas, mas torce para o outro ser feliz.

Se conseguira amar novamente só o tempo irá mostrar, só o tempo dirá .

Quem ama cuida,

Quem ama protege,

Quem ama acolhe;

Quem ama não fere,

Quem ama liberta.

LU GALVÃO

LU GALVAO
Enviado por LU GALVAO em 21/11/2014
Código do texto: T5043394
Classificação de conteúdo: seguro