For All Time... Michael

Michael alguém disse um dia que o que importa é a Alma, é sim, a Alma é o mais importante!

Michael a tua Alma é a mais bela que pude alguma vez observar e sinto-a cada vez que te ouço, que te vejo, que olho nos teus olhos, a cada vez que o teu sorriso me ilumina…

Desde aquela noite fatídica da madrugada de 25 para 26 de Junho de há três anos atrás, era apenas um dia comum, uma noite comum como tantas outras para mim, a não ser pela notícia que chocou o mundo, pelo teu desaparecimento. Logo ali naquele momento fixei a atenção, todos os sentidos naquelas imagens da TV, nos depoimentos das pessoas que falavam de ti, da tua vida, mesmo naquela hora eu senti que não foram justos contigo, destacavam o génio, o imenso artista e o insubstituível Rei da Pop, mas faltou tanto, tanto a dizer...

Tu és muito mais que tudo isso e quem te conhece, quem te ama e venera sabe que és vida, és amor, és exemplo, nosso mentor, nossa procura, és o sonho personificado que todos nós sonhamos alcançar como humano que foste, como pessoa de bem, justa, carinhosa, bondosa e atenta.

Michael naquela hora eu ainda não sabia que ias mudar a minha vida para sempre, não sabia meu anjo que ias causar um turbilhão de emoções em mim, alegrias, consciencialização, vontade de me superar, de sonhar mais além, de lutar…sinto tanta dor no coração, ele está carregado hoje, as minhas lágrimas querem brotar, porque me fizeste sentir este amor, esta dor, esta procura por ti?...sempre ouvi falar da tua pessoa, nem sempre pelas melhores razões como sabemos, sempre admirei as tuas músicas\danças\estilo, todo o teu conjunto tão único e singular.

Da era Thriller lembro-me bem, do medo que sentia ao assistir ao vídeo clipe embora bastante criança; fui um princípio de adolescente ‘apaixonada’ por ti na era Bad; na era Dangerous em que já me tornava uma mulher continuaste a exercer esse fascínio a cada vez que te via e eram muito poucas vezes, só no que podia assistir pela televisão pública ou pelo que aparecia nas revistas (naquelas que podia comprar), ou quando te ouvia nas rádios, pois não tinha outros meios meu querido Michael.

Lembrando agora os anos passados nem me recordo muito bem de ouvir falar da tua vinda a Portugal, onde andava eu?...entretanto os anos passaram Michael, e eu não sabia, nada sabia de ti, sinto-me tão culpada meu amigo por não ter-te conhecido realmente como te conheço agora, tão culpada…agora sei que nada sabia de ti, de toda a tua vida de luta, dos teus sonhos, da tua entrega, do teu sofrimento…mesmo tendo cd’s teus que estavam perdidos no meio de tantos outros que tenho de outros artistas eu nada sabia de ti e não percebia bem o que as tuas músicas falavam, o poder e o significado que agora ouço, sempre as mensagens de paz e amor, força, coragem, de fé, de incentivo, eu não sabia nada de nada meu amigo pois também pr’a dizer a verdade eu não percebia bem o que dizias (o inglês) naquela época e os anos foram passando, passando, entretanto casei, tive filhos, enfim, a vida seguiu sem que tu estivesses tão presente em mim, não como agora. Isso me dói tanto cá dentro, pensar que gostaria tanto de ter-te apoiado mais na época de 2005 quando mais precisaste e eu pouco ou nada sabia meu Rei, eu nunca te condenei, eu Juro, nunca te condenei!... eu nunca acreditei naquelas notícias que ouvia pois eu sentia no meu coração e pelo que observava nos teus olhos que nunca tu serias capaz de tais coisas, de tais atos, porque apesar de não conhecer a tua vida como a desvendo agora, eu olhava para ti e via aquele menino de 85 de We Are The World, canção e imagens que ficaram da minha infância e para sempre na minha memória, eu nunca acreditei que aquele menino-homem fosse culpado não com as mensagens que transportava nas suas canções, We Are The World, Heal The World são apenas dois exemplos da sua imensa obra musical de conscientização, mas são as que mais me recordo desse tempo. Agora eu me pergunto como foi possível, como foi possível eu ter estado tão afastada de ti meu anjo?... eu nada sabia de ti meu menino que tanto amo.

Desde essa noite, desde essa noite que faz exactamente 3 anos e desculpa-me Michael mas não consigo conter as lágrimas, desde essa fatídica noticia da tua passagem e desde que parei para te observar realmente com os olhos do meu coração eu nunca mais te abandonei porque tu também nunca me abandonaste meu anjo. Ao ver naquela noite a entrevista que passou na Sic com ‘aquele’ Martin Bashir eu fiquei completamente rendida, parece que se deu uma espécie de clique aqui dentro de mim, no meu coração...nunca mais parei de sentir, de te procurar, de me extasiar com a tua magia, a tua bondade, as tuas palavras, a tua fé...e sempre a cada dia me surpreendo mais e mais com a tua Imensa Pessoa, a magia se renova, a ternura se redobra, o amor a cada dia mais aumenta, desde essa noite há três anos atrás eu posso dizer que fui escolhida por ti pr’a ser tua fã dedicada para sempre, as minhas palavras tornam-se poucas para dizer o quanto tu mudaste a minha vida.

Michael peço-te perdão pois eu pouco ou nada sabia de ti meu amigo, meu herói, meu mentor, eu não tinha acesso a essas informações, é muito complicado nós ficarmos actualizados quando se vive quase em um meio rural....agora eu te encontrei através de tudo o que já adquiri a teu respeito, através da net, encontrei o teu L.O.V.E que sempre soubeste estar dentro de mim, apenas eu ainda não sabia… mas tu sim porque nunca me abandonaste, apenas vagueavas nos meus pensamentos desde que me lembro e escolheste essa noite para entrar definitivamente no meu coração e nunca mais sair…

Perdoa-me meu querido não ter estado presente quando mais precisaste, eu tenho um verdadeiro A.M.O.R que vive e floresce a cada dia e só me dá belos frutos, aprendo tanto contigo meu amigo, meu irmão, meu amor, tenho tanto ainda a aprender a saber de ti, da tua vida, da tua história sofrida...acredita que a cada dia te amo\admiro mais e é para sempre…

Quando eu digo que te amo, será para sempre…For all time!...

Michael, 3 anos de saudade...I love you and I miss You

For All Time: http://youtu.be/6MP1GxjN-j8

Carta a Michael, o meu coração, a minha alma e as minhas mágoas...

26\06\12

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 20/11/2014
Código do texto: T5041883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.