Em um daqueles momentos…

Estou tão triste meu menino rei… sinto tanto, tanta revolta, tanta saudade, tanto amor por ti. Sinto também uma mágoa enorme por conhecer as minhas limitações, e a minha triste sina é querer mais, é esperar de mais da vida, das pessoas, de mim. Não sei o que faço a estes sentimentos? O que faço? Vou à luta, desisto?

“Talvez eu e tu não consigamos fazer grandes coisas, é provável que não consigamos mudar o mundo em um dia, mas ainda dá para mudar algumas coisas hoje… do nosso pequeno jeito.”

http://youtu.be/w3BsUI0nVYo

Meu querido Michael pareces adivinhar sempre o meu estado de espirito, tens sempre uma música, uma mensagem, uma palavra que fortifica, que me dá fé, que me ajuda nos momentos que eu mais preciso.

Muitas vezes eu penso que não mereço o teu amor, não mereço porque sou egoísta, sou orgulhosa, sou descontrolada, sou impaciente, dou por mim nesta procura, e penso que nunca conseguirei ter essa humildade, esse amor desmedido e puro por todos, essa capacidade de perdão, a tua persistência para ir sempre à luta, nós somos feitos dos nossos sonhos não é Michael? E eu tenho tantos sonhos… eles alimentam-me, mas também me consomem! É assim, talvez eu não tenha a força que pensava que tinha, talvez eu seja só coração e vontade demasiada, mas não cabeça e garra suficiente, não coragem, não empenho. Mas porque é que isso dói tanto cá bem fundo no meu coração meu amigo?

Eu sei a resposta… desde que te tenho como meu mentor, dou por mim a sonhar de novo, as lembranças que estavam guardadas ressaltaram, nem eu lembrava mais daquela moça sonhadora que tanto quis um dia, tanto idealizou um futuro mas que infelizmente não se concretizou, será essa a continuação da minha história? Mas eu ainda quero fazer tanto, por mim, por ti Michael, fazer a distinção num outro alguém. Não consigo viver assim neste impasse, neste desejo, neste lamento, às vezes quero gritar comigo mesma, outras dou graças por existir apenas e por tudo o que tenho que não é pouco, não é pouco, é até muito comparado com tantas outras pessoas. No entanto sinto esta necessidade, tenho esta sensação que falta sempre algo, que posso fazer mais, que posso aprender mais, a valorizar a todos, que posso progredir. É do ser humano ser insatisfeito, mas desde que te tenho como guia eu devo ser a primeira da lista, esta insensatez me corrói lentamente, faz-me mal às vezes senti-la tão íntima a mim. Tem dias como hoje, noites, que eu não queria, queria ficar indiferente a tudo…Tem dias que eu queria não sentir, não sonhar, e não questionar mais! Não amar, não me entregar, não acreditar em nada! Gostava de saber jogar e até jogar sujo! Assim seria menos tola e quem sabe até mais interessante! Queria viver só no presente, não sonhar com o futuro e não lamentar o passado que não vivi, não ousei, não enfrentei...

Tem dias que queria ser só gelo e ponto final, é isso!

Isso é fazer parte do mundo Michael Jackson? Ter assim esta vontade desmedida, esta indagação permanente, esta ambição de nos superar, esta busca pelos sonhos, projecta-los na nossa mente, idealiza-los? Desejar que o mundo seja nosso e se possível que seja um mundo perfeito? Ah como queremos que ele seja perfeito, seja justo, cheio de sorrisos, de paz, de amor…

Mas também sonhar com contos de fadas… então aquele da Bela Adormecida, em que ela fica à espera que o seu príncipe encantado a encontre e a acorde com um beijo...

Eu não consigo fazer grandes coisas, não consigo mudar o mundo num só dia, não consigo nem mudar muitas coisas em mim, mas sei também que ainda dá para mudar algumas coisas hoje… do meu pequeno jeito, o que seja feito é com AMOR. Sou talvez um pouquinho teu reflexo e isso é uma bênção maravilhosa. Obrigado pela mensagem meu anjo, te amarei eternamente, sempre vai estar presente em mim toda a tua resistência, a tua bravura, a tua ousadia.

Michael era (é) um lutador, sempre lutou por glória, para estar no topo, para provar que ele podia ser sempre o melhor, que ultrapassava TUDO e TODOS, sempre a criar algo novo! Sempre a surpreender-nos! Sempre sendo um GÉNIO, mas movido a AMOR!

E hoje estava assim desanimada, num daqueles dias em que só nos questionamos... Nem sempre a vida nos corre bem, nem sempre é como a sonhamos, nem sempre os planos que fazemos dão certo, mas ela ainda pode ser bela, muito bela… deitei mais cedo mas o sono não tomou conta de mim, só perguntas e mais perguntas dando voltas, e bastou escutar a tua mensagem, olhar para esse sorriso teu que esconde tantas tristezas, tanta dor, e ainda assim sempre um lindo sorriso cheio de amor dando-nos felicidade e dizendo-nos - “Tem fé tudo se irá resolver, Smile!

Acho-me simplesmente patética quando reflicto em tudo o que já enfrentaste, e sempre com um sorriso… e abro um, muitos sorrisos apaixonados, porque eu sei que tenho na minha vida vários motivos para sorrir, nada de lamentações… uma pessoa com o teu exemplo, é a minha maior inspiração, fazes-me acreditar sempre no melhor que ainda está para chegar, no melhor que podemos ser, na bondade do ser humano, o meu amor por ti será eterno. Obrigado por tudo meu Anjo Rei.

I love You more Michael Jackson.

Texto que escrevi esta noite passada, num momento menos bom, e depois de ter ouvido 'In Our Small Way'

17\11\12

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 20/11/2014
Código do texto: T5041881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.