O MUNDO SAUDÁVEL CONTINUA SENDO UM SONHO ...


 
PODERÍAMOS TER UM MUNDO SAUDÁVEL, MAS... não temos e, o pior é que parece que o ser humano (em sua maioria), procura fazer por onde a qualidade de vida seja cada vez mais difícil...

Pense que, conforme especialistas, o cigarro (usado por muitos, alegando distração), possui mais de 4.000 substâncias tóxicas (algumas das quais cancerígenas)... Por outro lado a mistura de bebidas alcoólicas com direção (que tantos males e dores causam nas estradas), demonstram que a irresponsabilidade avança a passos rápidos e, pra completar a tragédia do ser humano sobre a terra, a desonestidade avança a passos largos (jogando sociedades no abismo), assim como a corrupção em nossa triste, pobre e podre sociedade contamina a olhos vistos...

ASSIM, a sociedade saudável continua sendo um sonho em nossos corações...


Observação: Considerando que mais de 24 h depois, continuava sem visitas, mudamos o título... Anteriormente: PODERÍAMOS TER UM MUNDO SAUDÁVEL, MAS...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/11/2014
Reeditado em 20/11/2014
Código do texto: T5041377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.