A quem interessar possa


Por favor, não comente o que não leu. Não diga que gostou se não gostou.
Não estou no Recanto à cata de leituras - prefiro qualidade do que quantidade.  Você tem todo o direito de nunca me comentar e te dou toda razão do mundo É realmente um direito seu.  Por isso, estou deletando os  comentários-engodos. O que é um comentário-engodo? Aquele que a gente sabe que a pessoa nem lê o que a gente escreve e só quer marcar presença para ser retribuida. Tenho montes desses aqui deletados. Conheço de longe! Estou farta de engodos. Já chega o grande engodo por que passa o Brasil. Aqui, pelo menos, seja autêntico e verdadeiro. O Recanto não dá o prêmio Nobel, nem o Jabuti... e fama pra ninguém. Escrevo por que amo escrever e visito, por minha livre vontade,  quem acho que devo quando gosto do texto e sei que a pessoa escreve porque também gosta e não para aparecer. E comento por que quero comentar, não para ser retribuida. Poupe-se de comentar com o único objetivo que eu vá até você ler tal e tal texto indicado por você mesmo. Isso até pode ocorrer, mas quando acontece, essas pessoas realmente merecem ser visitadas porque já as conheço e admiro de longa data. Estou no Site desde 2006 e cada vez mais o cerco se fecha, de pessoas buscando leituras e comentários de qualquer forma.... o que é vergonhoso.

Me perdoem os amigos, mas estou doente de desgosto. Só não saio do Site por que fiz alguns raros amigos maravilhosos, que conto nos dedos de uma mão e que faço questão de ler seus textos que realmente dizem alguma coisa.


De tanto engolir sapos, um dia acabamos morando no brejo.