LEMBRANÇA

" E quando fecho os olhos, lembro do tempo que eu não tinha erros,deveres, duvidas, ...eu sabia meu futuro e gostava dele,caminhava sozinha, sem amigos, sem inimigos e não sentia tanta dor, tantos vazios,tantas saudades...meu caminho não tinha pedras, nem espinhos, nem esperanças...vivia por viver e era bom tudo isso...meu tudo era o nada ...hoje! tudo está as avessas ... ate mesmo meu sorriso, problemas,lagrimas,perdas...tudo misturado e forçado a descer pela garganta...como eu queria transformar tudo em um adubo para flores que morreram antes mesmo de florescer... como eu queria minhas mãos feitas para o que é certo, e não usa-las para o tédio... meu maior prazer é me jogar em um colchão velho e macio...prender meu ar e sentir meu neurônios se queimarem aos poucos...e trazê-los a vida com uma gota de ar... como somos fracos e frágeis...nascidos para morrer...e só de lembrar da única certeza que Deus nos deu...ja perco a minha única certeza de uma dia ser feliz...!”

Ilusão
Enviado por Ilusão em 18/11/2014
Código do texto: T5039259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.