Pessoas São Como Filmes

Existem filmes que começam de uma maneira clichê. Aqueles que já sei o final, simplesmente por assistir o começo. Mas também existem filmes exóticos. Aqueles que nunca sei o que vou encontrar. E que geralmente me surpreendem, não somente no final, mas em diversas cenas.

Existem pessoas que são como filmes clichês. Aquelas que conheço e deduzo o que terei que fazer para que ela me note. Basta mexer aqui para que ela me responda ali. São muito mais fáceis de manipular, porém muito menos legais de se conviver. Elas não me surpreendem.

Assim como existem as pessoas como filmes exóticos. Essas são as que nunca sei que reação terão. As que me surpreendem em cada cena da vida. São geralmente as que me chamam mais a atenção, e as que menos conheço inteiramente...

Eu gosto de gente exótica, gente que não entrega o jogo fácil. Gente que me faz ter vontade de jogar. Eu gosto de tentar decifrar o que se passa na mente de cada um. Mas muitas vezes eu acho que sou apenas um filme clichê de Hollywood, esperando o meu trágico final de filme de comédia. Será que consigo me adaptar?

Hello, Merlin.