O Amor Viverá Para Sempre

Não te conheci pessoalmente... nem te ouvi uma palavra, nem vi um gesto teu... o teu sorriso maior que a vida...

Eu aceitaria qualquer dessas dávidas... mas ficou este silêncio em forma de dor.

Não soubeste, mas eu chorei por ti e ainda choro sempre que te lembro... choramos esta dor... eu e muitos assim como eu.

A tua partida silenciosa, fez chorar a noite. Não foram lágrimas que se perderam, haverão sempre muitas lágrimas, mas eu ganhei esta dor que não fiz por merecer.

Às vezes chamo por ti... mas apenas o silêncio me responde.

Guardo dentro de mim a tua imagem, a memória daquilo que foste e de tudo o que aprendi contigo, sabes... eu sou hoje uma pessoa melhor e isso devo-o a ti. A revolta da tua partida ainda mora dentro de mim... como os dias são dias e as noites são noites.

Senti que te roubaram à vida num gesto brusco e cruel... nem sequer chegamos ou queremos dizer-te adeus. Esse Adeus perdura, vive... como a tua ausência, sentida e que ainda me custa a aceitar.

Estejas onde estiveres sei que olhas por nós... e eu guardar-te-ei sempre. Sabes... existe um cantinho aqui no meu coração que é só teu, eternamente teu...

I Love You More Michael. O amor viverá para sempre dentro dos nossos corações... R.I.P eterna saudade.

1\11\2011

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 17/11/2014
Código do texto: T5038055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.