TODO MUNDO QUER AMOR

Todos nós queremos amar e sermos amados. Porém, essa faculdade é quase impossível nos meios que vive o ser humano. Em todos os ambientes temos mais predisposição para sentir ódio ou outro sentimento parecido do que propriamente o que desejamos, que é o amor. A solução seria, então, aplicarmos em nós mesmos um método que nos individualize como seres amáveis. Todo mundo ama uma pessoa amável e uma pessoa amável deseja assim continuar sendo para que esteja sempre recebendo amor. A sensação de ser amado vicia, dá prazer, ninguém quer se livrar dela. Entretanto, é imperativo para o ser amável a faculdade de amar os demais, amar os que lhe amam. Não há como fugir dessa regra. A fórmula, para mim, seria o que descrevo na reflexão abaixo, que publiquei pela primeira vez na página do SellYourFish no Facebook.

Se eu consigo amar alguém, essa pessoa consegue fazer com que eu a ame, logo, pra ser amado é só procurar ser amável.

Ser amável é procurar ser amado; Ser amado é ser feliz; Logo: procurar ser amável é procurar ser feliz.

Procurar ser feliz é procurar ser amável; Vive bem quem é feliz porque quem é feliz consegue tudo o que quer; Logo: Para viver bem e não sofrer privações é só procurar ser amável.

A vida só vale a pena se a gente é feliz. Ser feliz, como já vimos, é viver bem. Quem vive bem não passa privação. É feliz quem é amável. Ser amável, então, faz a vida valer a pena.

Economize esforço para conseguir tudo o que quer e poder ser feliz, preocupando-se apenas em ser amável. Você sabe mais ou menos o que é ser amável quando ama uma pessoa, se amar mais gente passará a ter certeza de tudo o que deve buscar para ser amável.

Sabendo-se as qualidades de ser amável por amar muita gente, se pode perseguir essas qualidades e conquistar muitos amores.

Mas não se esforce em amar alguém, isso tem que acontecer naturalmente, pelo simples fato de alguém lhe ser amável.

Se essa busca por ser amável se tornar um vício, porque todas as pessoas querem ser feliz e sabem que isso basta na vida, não teremos como evitar que o mundo se ame.

Se naturalmente deixarmos de ser vaidosos, orgulhosos, egoístas ou invejosos, se deixarmos de lado coisas que fazíamos e passarmos a fazer coisas diferentes, não se preocupe, faz parte do processo. Às vezes, não conseguíamos alcançar nossos desejos por estarmos a valorizar sentimentos ou a fazer coisas que os aniquilam.

Aplique esse pensamento e componha o seu marketing pessoal para apresentar-se às pessoas.