O calor mutuo

Quão gostoso é sentir o calor humano. Cada célula do seu corpo entrando em erupção, numa vibração constante, permanente e cada vez mais prazerosa. Sua respiração forte, sublime e pesada, como se você deixasse toda sua alma transbordar de tal maneira que fica incontrolável tentar se controlar. Sim essa é uma das melhores sensações do mundo, é o calor, o ardor, o prazer e o desejo entrando em fusão e te deixando cada vez mais próximo da divindade interior. Elevando seu ser ao estagio mais puro e profano ao mesmo tempo. Fazendo da carne seu templo de amor e sedução, do qual vira sua maior ferramenta na obtenção de prazer. Seus hormônios se multiplicando, vibrando e te dando cada vez mais controle de si mesmo. Seu corpo todo entrando em sincronia e se instabilidade, causando no caos a maior das apoteoses. Aquele suspiro suave, ao pé do ouvido, que te faz descer ao inferno e subir ao céu como Dante. Cada toque, cada beijo, cada sensação transferida através do tato, como uma linguagem corporal própria, da qual você consegue entender toda a mensagem transmitida. Quão delicioso é sentir o gosto, o cheiro, o toque e o sabor do amor mutuo, te deleitando do prazer sublime que te enche toda a alma e te transborda de toda essa felicidade gostosa que é sentir aquilo que você está oferecendo. E porque não oferecer? e porque não se deleitar? saborear esse momento único em que a carne vira apenas objeto de dois seres sedentos de sentimentos.

Ed Tomaz
Enviado por Ed Tomaz em 15/11/2014
Código do texto: T5036137
Classificação de conteúdo: seguro