QUAL FOI O MAIOR ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO NO BRASIL MESMO?

Bom.......Bem..........Vejamos. Qual foi o maior escândalo de Corrupção no Brasil? Será que foi a Privataria Tucana com mais de 100 Bilhões? Ou será que foi a roubalheira no Banestado do Paraná do governador Lerner do PSDB? Apenas uns 42 Bilhões. Ou será que foi Os Vampiros da Saúde do ministro da saúde Serra do governo FHC? Uns 2,4 Bilhões. Mas o caso do Banco Marka também foi notável. Uns 1,8 Bilhão. E o Trenzão Paulista,quanto foi ou está sendo? Mais ou menos 1 Bilhão.E foi apagado do noticiário. E o caso da SUDAM? Apenas 214 Milhões.E não esqueçamos da Máfia dos Sanguessugas.Uns 140 Milhões.Em toda essa Mutretagem está o PSDB por trás. E a Imprensa ESQUECEU de tudo isso!!! Que maravilha!!! Que bondade com o PSDB. E o PSDB retribui comprando jornais e revistas para os alunos da rede pública.Uns 150 Milhões.Simples,não? Se nós somarmos toda maracutaia descrita acima vai dar uns 148 BILHÕES !!! Para o PSDB é pouco.Poderia ser uns 2 Trilhões. E a Merda da Imprensa Corrupta vive batendo na tecla que o Mensalão do PT(74 milhões) foi o Maior Escândalo do Brasil.Contra Fatos não há argumentos.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 15/11/2014
Código do texto: T5035854
Classificação de conteúdo: seguro