encanto e desencanto

quero cantar,quero sorrir deixar meus labios falarem por mim e meus olhos confirmarem o que realmente estou sentindo

colocar aquele vestido de bolinhas e um lindo chapéu, pegar minha bolsa de pedrinhas brilhantes e sair andar pelo parque

caminhar deixar as brizasa da tardinha tocar em meu rosto

e ver o encanto das maravilhas de um lindo parque,tem pipocas tem sisne no lago

crianças a correr na minha volta gritam' que lido teu vestido e tua bolsa de brilhante

me sinto como se estivece no século passado óculos de gatinha, pessoas educadas a me comprimentar continuo a andar pelo parque,vejo homens,mulheres crianças casais homens idosos mulher na sua faixa do 70, eu nasci em 1964 e viajo pelo tempo e muito encantador ver as flores com seus muitos variados aromas e perfumes,,olho para meu lado esquerdo e a visto um homem sentado com uma flor linda nas suas mãos,quem sabe esteja esperando a sua amada que ainda não chegou ou que talvez não lembrou o seu encontro com seu ancantador amor, mas ele esta ali olhando a bela flor seu olhar se perde pelo tempo, eu fico a observar seu semblante e vejo que realmente cansou de esperar,ele se levanta e pega a flor beija e a deixa no banco, deixo ele se afastar e vou como quem não quer nada e a pego e levo ate meu rosto e fecho meus olhos e fico a pensar como pode alguém esquecer de um encontro que talvez seria magico lindo encantado,como esquecer do amado,tem muitas explicações,algo deve ter acontecido para que ela não estivece ali,mas ele deixou a flor caso ela resolvece a vir, ali estaria a flor com o seu perfume que agora eu pude sentir o seu cheiro,derrepente me vejo a beijar a flor e a deixo no banco onde ele a deixou,pego minha bolça de brilhante saio andando e contemplando a Lua que acaba de chegar na platei eu estou no palco...

ghisa
Enviado por ghisa em 14/11/2014
Código do texto: T5035102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.