Eternamente

Caminhei por milhares de anos na escuridão das trevas.

Procurando a jóia dos imortais.

caminhei no fundo de todos os abismos procurando a pérola do imortais.

Encontrei todas as pérolas nos fundos abismais... Mas não tinha encontrado ainda a pérola dos imortais, até agora...

E nenhuma destas que encontrei tinha o brilho e o valor das pérolas imortais.

Aprendi a enxergar na escuridão...

Apenas para olhar dentro de mim.

E apenas para descobrir que a jóia dos imortais estava no meu coração...

Quando acreditei que podia ver na escuridão, nem suspeitava que era a minha jóia que brilhava, que era a luz do meu coração que havia se tornado um sol, a semente das estrelas...

Esta sim é a jóia dos imortais que tanto procurava, estava lá o tempo todo sempre sorrindo pra mim! e eu não o sabia...

Esta jóia era a luz do AMOR...

A única e verdadeira magia que existe em todo cosmos é o amor.

O amor que mantém e sustenta o universo firme e tua marcha.

A semente das estrelas que está no fundo de teu coração, só começa a brilhar quando mergulhamos bem fundo...

Na escuridão bem longe de toda luz externa...

Então e somente então encontraremos a luz interna...

Não projetaremos sombras sobre parte alguma, seremos como o sol, que irradia tua luz amor em todas partes do cosmos.

Eternamente sou caminhante, eternamente sou navegante, algumas vezes encontrei pessoas que também eram buscadores e algumas vezes nós caminhamos juntos e também e navegamos pelos mares e oceanos da vida juntos, mas na maioria das vezes naveguei e caminhei a sós...

Mas agora que encontrei a minha jóia, que é a luz do meu coração, não preciso mais de mergulhar no fundo, quero voltar a navegar nos oceanos cósmicos...

Porém para isto preciso de ti, não posso navegar a sós.

Eu sei que tu estás a ler este chamado...

Venha! Vamos esquecer e perdoar os erros do passado e recomeçar nossa jornada que não terminamos em muitos ontens que se perderam na noite tempo e na noite da eternidade quando seguimos nossos caminhos separados um do outro.

Vamos voltar, vamos voltar...

A luz de todas as estrelas, galáxias, só brilham por causa da única e verdadeira magia que existe, que é o AMOR...

O DEUS AMOR

Bynha
Enviado por Bynha em 13/11/2014
Reeditado em 31/10/2015
Código do texto: T5034369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.