PENSARES

No mais obscuro dos pensamentos, no mais vago dos sentimentos, ainda encontram-se corações quebrantados em busca de um perdão que os reencaixe na condição exata e aceita de ser humano. Vidas sorriem, vidas choram, gritam, acusam, amam, odeiam, misturam, nascem e morrem, são como são, não são como são. Com o passar de dias não entendidos, podem encontrar algo mais na existência que se mantinha oculto, perdido, podem esconder características, paixões e ainda podem remodelarem formas sem que outros notem. Lá no mais intimo do intimo ainda se descobre uma luz ou até mesmo um resquício de humanidade que os tornam seres de amores coletivos e o mantém na luta pela sobrevivência mesmo sem notar que tudo conspira para queda futura. No mais profundo desconhecido criativo pensar, descobertas e inverdades são reveladas na mesma proporção que relacionamentos se estabelecem em prol do prazer próprio.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 13/11/2014
Código do texto: T5033791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.