APENAS MAIS UM DESABAFO

Não devo, não posso, mas estou morrendo de saudades de você.

Impossível não lembrar dos seus beijos, do seu corpo quente junto ao meu, da sua pela macia e cheirosa.

Eu chego quase a enlouquecer de tanta vontade que eu tenho de ter você nos meus braços e nos meus lábios... no meu colo.

Sinto dor pela falta que você me faz.

Sei que estou chovendo no molhado, voltando num assunto que anda em círculos... mas me perdoe por eu ficar revirando o passado.

Tem certos dias em que estou mais vulnerável, mais carente... nem pareço um homem prestes a fazer 47 anos !!!!!

Fico pensando no que nos liga, no que nos atrai... o que faz com que tenhamos vontade falar um como o outro, de ouvir a voz, ou simplesmente ler algumas palavras.

Fico pensando no que nos faz querer saber como o outro está... se está tudo bem.

Parece que de alguma forma necessitamos de tudo isso, somos atraídos por uma força suprema.

Eu não sei o quanto você pensa em mim, mas eu posso te garantir que não existe dia em minha vida em que não pense em você.

Muitas vezes acho que o destino tem sido cruel com a gente, pois não permitiu que a gente ficasse juntos, mas também não quer que a gente corte qualquer tipo de relação de uma vez por todas.

Na verdade o destino não tem nada a ver com isso, pois nós pagamos por nossas ações, assim é a vida, e isso vale para qualquer pessoa.

O que sei é o que eu vi no seu olhar, no seu jeito... naquele dia na sua casa você estava desarmada, você se mostrou, você se entregou... não totalmente, é verdade... mas pouco importou se não chegamos nos "finalmente", porque naquelas poucas horas nós fomos o que sempre fomos quando tivemos nossos momentos juntos.... fomos selvagens, sexys e românticos... teve tesão, teve amor, teve loucura... e pra nós tudo isso flui de forma natural, sem forçar nada... pois nós somos assim !!!!!!

Eu não sinto falta de sexo, mas sinto falta de fazer amor com você... somente com você eu tenho vontade de fazer as maiores loucuras... coisas que eu jamais sequer comentaria com outra mulher.

Com você eu me sinto totalmente livre, fico sem fronteiras, sem barreiras, tenho vontade fazer tudo que dê prazer pra nós dois.

Eu sei que estou me auto flagelando, estou sonhando de olhos abertos... estou me castigando... me torturando... porque você tem outro homem, outro relacionamento... e eu tenho inveja desse cara, não vou negar, nem ser hipócrita.

Não quero saber mais nada sobre ele, você já me passou informações suficientes...já que não é comigo, espero que você seja feliz, porque eu te amo muito, e nenhuma outra mulher desse mundo merece tanto ser feliz quanto você.

Deep Blue
Enviado por Deep Blue em 13/11/2014
Código do texto: T5033671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.