Algumas perguntas não sei responder...

Algumas perguntas não sei responder , não é que eu seja inseguro, instável , imaturo é que realmente me falta conhecimento e experiência e mesmo que possa para outras pessoas serem perguntas simples para mim não são, são perguntas profundas que necessitam antes de tudo entender que não existe diferença entre seres humanos, e que não tem nada haver com princípios filosóficos ou qualquer outra coisa, mas de forma concreta, objetiva e , longe dos diversos e quase infinitos adjetivos dados ao simples fato . A única certeza que eu tenho é que está matéria uma ora ou outra não vai mais ser vista , os que muitos chamam de morte, de passagem enfim do que seja. Portanto amiga não tenho como te responder se o teu Deus existe, mas tenho como te dizer que a tua fé não existe e por que afirmo isso amiga ? As nossas crenças ou ausência delas devem fazer parte de nossas certezas e no momento que não temos certezas das coisas que queremos ou que acreditamos não temos nada. Sério, desculpe, não sou a pessoa indicada para ajudar-te , estou aprendendo , estou sendo reeducado , estou aprendendo a dominar o meu egoísmo, prepotência , e tantas outras coisas que sei que são prejudiciais ao coletivo princípio unitário, desculpe amiga .

Suacrem
Enviado por Suacrem em 12/11/2014
Código do texto: T5032895
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.