Amor que supera

Não é mera coincidência que procuramos nos envolver com outras pessoas, quer seja relacionamentos amorosos, relacionamentos de amizades. Na verdade existe uma necessidade muito grande de nos envolver, nos aproximar, nos entregar há uma pessoa na confiança, na fidelidade, na responsabilidade e até mesmo na preocupação. Enfim, de todos os valores mais alto que podemos de forma consciente, qualificar como cumpridor de grande parte de nossa felicidade ao lado de quem amamos, é o amor.

Relacionamentos são riquezas inestimáveis que fazem muita diferença na vida de quem os tem. O crescimento é muito valioso e frutífero, nos traz grandes expectativa de melhoras e de dias felizes, quando de fato amamos e somos amados.

Relacionar é abrirmos o nosso coração, nossa vida, o nosso mundo pessoal sem que existam fronteiras e nem dúvidas. É aproveitar cada momento e a vontade de nos sentirmos felizes e completos dentro de uma única verdade “a transparência” que deve existir multuamente, sem embaços onde predomina apenas a sinceridade,

As complexidades em um relacionamento são muito mais extensas do que imaginamos, vai muito mais além do que às vezes pensamos ir. Requer muita vontade de vivermos intensamente a vida do outro como se fosse a nossa, para simplesmente entendermos a linguagem de quem amamos e se não atentarmos para isso, muitas coisas se perdem no tempo e perdemos alguns vínculos primordiais. É como sentirmos as dores, a felicidade do outro. Isso acontece quando realmente amamos na íntegra, sem rodeios, sem falsas esperanças.

Como vê, amar é acima de tudo uma grande responsabilidade que cada uma de nós carregamos em nossos ombros e sentindo muitas das vezes o peso e a dor, pois mesmo amando de verdade as coisas tomam outros rumos e nos encontramos em um real túnel escuro e sem saída. Como em tudo tem seus altos e baixos, com os relacionamentos não seria diferente.

Mais é preciso sempre nos dispor a enfrentarmos os grandes desafios por maiores que sejam com acima de tudo, a sabedoria em prática sem perder a essência do amor o que nos transforma a cada dia para um novo momento, numa nova vida junto de quem amamos.

Amar é enfrentarmos juntos toda situação, cada vendaval por maior que seja e com certeza estar juntos principalmente nos momentos mais felizes de nossas vidas ao encontro de uma nova oportunidade, para fazermos dessa oportunidade o começo de uma nova fase, um novo momento que fará muita diferença nas nossas escolhas posteriores, no investimento que faremos no nosso relacionamento, no amor que proporcionaremos cheios de expectativas e desejos. “Desejos de uma vida que seja dia-dia investida incondicionalmente no amor “em quem realmente amamos.

Faça valer a pena ! Doriel de Freitas Medeiros

Doriel Medeiros
Enviado por Doriel Medeiros em 27/05/2007
Código do texto: T503204