Saindo da tempestade!

Meu barco(minha vida) havia perdido suas velas ao decorrer das tempestades que enfrentei, minha embarcação estava em total paralisação, não me movia pra nenhuma direção certa, ora sul, ora norte, eu estava completamente a merce e foi quando eu pensei: Cara, como eu vou adiante desse oceano(a vida) sem sequer ter meus pares de velas, se ao menos tivesse minha bússola, daria pra me aventurar por essa imensidão.

Foi quando no dia 21/01/14 um anjo me trouxe numa tempestade uma bussola e nela continha também umas velas, porém elas não eram do tamanho especifico para o barco. O Anjo ao ver minha pequena insatisfação, me disse: -Te dei o caminho, a fonte da tal felicidade que você vivi a buscar nessa imensidão azul. E a vela? que mal cabiam nos mastros? - São velas mágicas, que irão crescer com tempo, com a força de vontade que você tem dentro de ti, com a fé e esperança de dias melhores que você terá que carregar de agora em diante.

Passado alguns meses, meu barco finalmente chegou no tão sonhado destino, e nele eu pude conhecer a pessoa mais importante da minha vida, e essa pessoa mais importante da minha vida me dará outra pessoa mais importante da minha vida e que será nosso floquinho de neve. rs

Em suma, te conhecer foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, te namorar foi a melhor coisa que poderia ter acontecido... É pra ser repetitivo mesmo, e mais uma única vez, ter um filho com vc já é de longe a melhor coisa que já me aconteceu.. Me sinto lisonjeado em poder construir uma família do seu lado e farei de tudo pra lutar pela felicidade de todos nós.

Tawani, você foi me vento, meus pares de vela e minha bussola. Eu só tenho uma única coisa depois desse lenga lenga ai acima, rs. EU TE AMO COM TODAS AS PALAVRAS EXISTENTES! EU AMO VC E NOSSO FLOQUINHO DE NEVE, QUE MESMO AI PEQUENINO, JÁ É AMADO DEMAIS PELOS PAPAIS DELES. Não vejo a hora de vc colocar no mundo nosso diamante, nosso maior amor...

Lippe Cantanhede
Enviado por Lippe Cantanhede em 12/11/2014
Código do texto: T5032036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.