fadas-no-outono-vento-folhas-caindo-pintor-rackham-tela-repr-15319-MLB20100306996_052014-O.jpg
As folhagens conversaram com os meus pensamentos ...

Ninguém vai acreditar no que eu vou contar aqui, mas eu estive nos bosques, ouvi o silêncio das folhagens, depois ouvi o murmúrio das águas contra as pedras, no exato momento em que o sol estava indo iluminar outros sonhos... Silêncio. Nessa pausa entre a minha voz que calava, a natureza também silenciou e por alguns instantes eu ouvi a conversa dos meus pensamentos com as folhas, verdes vivas que riam com o canto dos pássaros voltando para descansarem do seu dia de voos pelo mundo, seus mundos cheios de segredos. Não eu não quis traduzir a conversa dos meus pensamentos com as folhas, eles pediram pra eu esquecer o que ouvi, mas me fizeram uma promessa, a de que acreditariam no mistério do amor, que acalenta toda a paisagem linda e inesquecível de mais um final de dia. Os horizontes guardaram todos os meus desejos... E pacientemente me esperam, os horizontes conhecem o que cala fundo em mim. Eu ouvi as folhas conversando elas tem a voz da esperança de dias ainda melhores, esperança de que todos os seres que semeiam o bem serão  felizes.
AURENYEVA POULAINSKIN
Ministra dos Sonhos
Do Reino
de
 
Gorobixaba.
Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 10/11/2014
Reeditado em 22/11/2014
Código do texto: T5030336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.