DESCONHECIDOS

Em cada nova agora antiga atitude, tens a chance de tentar entender, pelo menos um pouco a mais, quem são os seres semelhantes de mesma espécie, aparência em comum, reações em comum e desejos únicos, que lhe rodeia durante todo dia e noite. Tens a chance de verificar se o que falam por aí é a mais crua e nua verdade. Muitos mudam com o passar dos anos, mas mudam por inteiro, corpo, alma, caráter; Muitos permanecem inalterados e condizendo com suas palavras pregadas. Mas ainda se nota uma diferença em seus atos quando o assunto é auto sobrevivência. Muitos deixam de amar ou nunca nem irão começar a amar simplesmente, fracassando em muitos de seus planos por não alcançar o ápice da evolução. Vivem em comunidade porque precisam, precisam se ajudar continuamente, precisam se agasalhar com abraços, assim como alimentar-se, uns ganham mais que outros, outros se deleitam mais e ainda há outros que apenas vivem sem restrições, alteram leis, regras e crenças. Uns são mais belos, despojados e audaciosos, observam de longe a caça, marcam, correm, alcançam prazer máximo todo dia que precisar saciar carne própria. Uns aprovam pecados antigos apenas para deitar tua pele entre pernas sem rostos e nomes. Tem uns ainda que continuam a andar sem visão, sem governo, sem graça, são apenas sobreviventes sem casas e perdão confirmado. Muitos destes seres criam verdades diárias, inverdades, ilusões partidárias apenas para garantir o melhor para sua imagem sedenta. Estas são algumas observações rotineiras de seres que tanto se parecem e ao mesmo tempo se tornam irreconhecíveis quando se olha dentro de teus olhos.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 10/11/2014
Reeditado em 10/11/2014
Código do texto: T5029966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.