Labirintos
Há um tesouro valioso em todo ser que só é desabrochado quando é regado com paciência, amor, respeito e caráter,
Quando esse tesouro desabrocha nem o tempo o destrói, suas pegadas são eternizadas porque foram alicerçadas, marcadas no compasso do amor e da vontade de Deus.
O verdadeiro homem, mesmo errante e pecador, tem um brilho em seu interior que não há riqueza terrena que o manche, sua visão não é como das galinhas que só enxergam para baixo, isso é, essa terra, o verdadeiro homem, olha mais para o alto, para as riquezas que o tempo nem a traça destroem, como está escrito na Palavra de Deus, já os de natureza pequena, avarentos, cobiçosos e sem limites, se perdem em seus próprios labirintos.
Há um tesouro valioso em todo ser que só é desabrochado quando é regado com paciência, amor, respeito e caráter,
Quando esse tesouro desabrocha nem o tempo o destrói, suas pegadas são eternizadas porque foram alicerçadas, marcadas no compasso do amor e da vontade de Deus.
O verdadeiro homem, mesmo errante e pecador, tem um brilho em seu interior que não há riqueza terrena que o manche, sua visão não é como das galinhas que só enxergam para baixo, isso é, essa terra, o verdadeiro homem, olha mais para o alto, para as riquezas que o tempo nem a traça destroem, como está escrito na Palavra de Deus, já os de natureza pequena, avarentos, cobiçosos e sem limites, se perdem em seus próprios labirintos.